Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um casal saiu de um posto sem pagar após abastecer R$ 100 em combustível na tarde de quinta-feira (17), em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40, na Zona I, e encaminhada à Polícia Civil para investigação.
Segundo a Polícia Militar (PM), o casal chegou ao estabelecimento em um Volkswagen Voyage branco. Após solicitar R$ 100 em combustível, o motorista teria informado ao frentista que a passageira faria o pagamento diretamente no caixa.
A mulher, então, foi até a porta do caixa, fez uma pergunta à funcionária e retornou ao automóvel sem efetuar o pagamento. Na sequência, o casal deixou o posto no Voyage sem quitar o valor referente ao abastecimento.
A responsável pelo estabelecimento, de 44 anos, acionou a PM pelo telefone 190 e relatou o ocorrido aos policiais.
A equipe realizou os levantamentos no posto e registrou um boletim de ocorrência. O documento foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá realizar os procedimentos de investigação para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do caso.
O cãozinho Suave necessita da colaboração da comunidade, pois está precisando com urgência de doação…
Uma agressão registrada por uma câmera de segurança em Osasco, na região metropolitana de São…
O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) está com 59 vagas de estágio abertas…
Com o objetivo de ampliar a reflexão sobre os desafios da formação das novas gerações,…
A prática de atividades físicas exige preparo e atenção redobrada. Afinal, o corpo humano precisa…
O Simepar confirmou que um tornado de categoria F2 atingiu Maringá na madrugada da última…
Este site utiliza cookies
Saiba mais