Guarda Municipal sinalizou o cruzamento e orientou o trânsito durante o atendimento à colisão entre um Gol e uma Honda Biz, em Umuarama (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Uma mulher de 47 anos ficou ferida em uma colisão entre um carro e uma motocicleta na tarde desta terça-feira (3), em Umuarama. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Arapongas com a avenida Pirapó e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Um Volkswagen Gol, conduzido por um homem de 67 anos, seguia pela rua Arapongas em direção à praça Alto São Francisco. No sentido contrário, trafegava uma Honda Biz, pilotada pela mulher. A colisão frontal ocorreu quando a motociclista tentou acessar a avenida Pirapó, no sentido da praça Portugal.
A mulher apresentava suspeita de fratura no punho esquerdo, dores no membro inferior direito e escoriações pelo corpo. Ela recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada ao Hospital Uopeccan.
A Guarda Municipal também esteve no local e realizou a sinalização da via, além de orientar o trânsito durante o atendimento à ocorrência. O motorista do Gol não sofreu ferimentos.
LEIA TAMBÉM: Concessionária realiza serviços na PR-323 e prevê interdições em trechos de Umuarama e região
(Com imagens de Danilo Martins/OBemdito)
Uma campanha mobiliza a comunidade de Umuarama e região para incentivar a doação de sangue…
A Associação Vida e Solidariedade, conhecida como Casa Dona Maria da Sopa, iniciou a campanha…
Produtores de leite de Umuarama e região participam nesta terça-feira (3) do New Zealand Day,…
Um banheiro pequeno funcional depende menos do tamanho do ambiente e mais da forma como…
O sorteio acontecerá no dia 1º de janeiro
O município de Altônia recebe, entre quarta-feira (5) e sexta-feira (7), o programa Paraná em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais