Cotidiano

Celular é furtado de bolsa em estabelecimento comercial de Perobal

Um aparelho celular foi furtado de dentro da bolsa de uma funcionária de um estabelecimento comercial no Centro de Perobal, na tarde desta quinta-feira (17). A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h para atender à ocorrência.

Segundo o relato da vítima, o aparelho, um Xiaomi Poco X5 preto, estava dentro de sua bolsa de trabalho quando foi levado.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar lança Operação Omnis com patrulhamento reforçado em Umuarama e região

A identificação do suspeito ocorreu a partir das informações repassadas à equipe e da análise das câmeras de segurança do estabelecimento. Conforme o registro policial, o homem seria conhecido pelo apelido de “Alemão”.

As imagens mostraram o suspeito se deslocando diretamente até o local onde estavam os pertences da vítima e retirando o aparelho.

Ainda conforme o relato, o homem já havia comparecido anteriormente à empresa com o objetivo de pedir emprego.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o Boletim de Ocorrência à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde o caso deverá seguir para os procedimentos de polícia judiciária e investigação.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Redação

Recent Posts

Umuarama: Cãozinho diagnosticado com erliquiose precisa de doação de sangue com urgência

O cãozinho Suave necessita da colaboração da comunidade, pois está precisando com urgência de doação…

2 horas ago

Idoso de 79 anos é atacado com voadora e pisão na cabeça após muleta tocar carro

Uma agressão registrada por uma câmera de segurança em Osasco, na região metropolitana de São…

2 horas ago

Ciunem divulga 59 vagas de estágio disponíveis em Umuarama para vários cursos

O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) está com 59 vagas de estágio abertas…

3 horas ago

Shopping Palladium Umuarama promove talkshow em homenagem aos professores

Com o objetivo de ampliar a reflexão sobre os desafios da formação das novas gerações,…

3 horas ago

Fisioterapeuta esportivo e esteopata: o segredo para prevenir lesões e acelerar a recuperação no esporte

A prática de atividades físicas exige preparo e atenção redobrada. Afinal, o corpo humano precisa…

3 horas ago

Simepar confirma que tornado F2 atingiu Maringá e causou destruição na cidade

O Simepar confirmou que um tornado de categoria F2 atingiu Maringá na madrugada da última…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais