Mãe e filho de Perobal executados em Mundo Novo tinham vestígios de gasolina no corpo
Vestígios de gasolina foram encontrados nos corpos de Monica da Silva Cordeiro, de 41 anos, e Allan Henrique Cordeiro dos Santos, de 26. Mãe e filho foram executados a tiros na noite de segunda-feira (14), na fronteira entre Brasil e Paraguai em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.
Os corpos foram localizados na Estrada do Cachimbo, nas proximidades da linha internacional. O novo elemento surgiu durante os levantamentos realizados pelas equipes policiais e pela perícia técnica.
A principal hipótese levantada inicialmente é que os autores pretendiam incendiar as vítimas após a execução. A ação, porém, teria sido abandonada, segundo as informações apuradas no local.
As circunstâncias ainda não foram esclarecidas pelas autoridades. A presença da gasolina nos corpos será analisada durante a investigação, que busca reconstruir a dinâmica do crime.
Leia também: Polícia Civil revela novos detalhes sobre morte de servidora de Umuarama e filho em Mundo Novo
Monica apresentava quatro ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a região da nuca. Allan sofreu três disparos, também com um ferimento na nuca.
Os peritos também identificaram hematomas no corpo de Monica. O achado será analisado pelas autoridades e pode indicar que ela sofreu agressões antes da execução.
A ocorrência mobilizou equipes das polícias Civil e Militar de Mundo Novo. A perícia técnica de Naviraí realizou os levantamentos e coletou vestígios na Estrada do Cachimbo.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. A investigação busca identificar os autores e esclarecer a motivação e a dinâmica do duplo homicídio.
Com informações: TV Sobrinho
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





