Foto: Célio Borba
Infelizmente a cachorra Marronzinha foi encontrada morta na segunda-feira (6). Ela tinha desaparecido na tarde do último domingo (5) da residência da sua família, no bairro Outo Preto, em Umuarama.
Nesta terça-feira (7) o Célio Borba (tutor da Marronzinha) conversou com OBemdito. Ele disse que a cadelinha foi encontrada na ciclovia em frente o Atacadão, no prolongamento da avenida Portugal. O tutor acredita que alguém pegou a cachorra de seu quintal e depois da divulgação da reportagem no site a tenha soltado.
“Estava com sinal que ficou amarrada no pescoço. Ela escapou ou a pessoa que estava com ela soltou porque foi anunciado. E como ela não era de rua, foi atropelada. Tinha um sinal de batida na cabeça dela”, lamentou.
Célio comentou que eles já haviam passado várias vezes por aquele local e não tinham visto a cadelinha. “Nós só gostaríamos de conseguir descobrir quem a tirou daqui, mas infelizmente acredito que não será possível. O covarde veio tirar uma cachorra que tinha tudo. Nós estamos sem chão com o acontecido. Uma revolta sem tamanho”, finalizou.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais