Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (7), em Umuarama, após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e colocar em risco motoristas e pedestres durante uma perseguição pelas ruas da cidade.
Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento quando identificou uma motocicleta com características semelhantes às informadas em denúncias de atitude suspeita.
Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou a abordagem e iniciou fuga em alta velocidade.
Durante o acompanhamento, o adolescente percorreu diversas vias pela contramão, avançou sobre calçadas e desrespeitou normas de trânsito.
VEJA TAMBÉM: Cães farejadores encontram maconha e PM apreende moto adulterada em Perobal
A perseguição terminou no Conjunto Residencial Guarani II, quando o motociclista freou bruscamente em um cruzamento e perdeu o controle da direção, sofrendo uma queda.
Ele teve escoriações, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas. Após avaliação médica, foi liberado.
Na vistoria do veículo, os policiais constataram adulteração nos sinais identificadores da motocicleta. Também foi verificado que ela acumulava mais de R$ 22 mil em débitos administrativos.
O adolescente, acompanhado por um responsável legal, e a motocicleta foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
(Com informações da Polícia Militar do Paraná)
Um homem de 33 anos foi detido na manhã de sexta-feira (6), em Umuarama, após…
Uma caminhonete Fiat Toro foi furtada na manhã de sexta-feira (6), no bairro Parque Dona…
Novembro chegou e, com ele, a oportunidade que os consumidores tanto aguardavam. A Uvel acaba…
Agentes de combate a endemias realizaram uma operação de fiscalização no Cemitério Municipal de Umuarama…
O papa Leão XIV enviou uma mensagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta…
A Prefeitura de Umuarama publicou nesta sexta-feira (6) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS)…
Este site utiliza cookies
Saiba mais