Motocicleta foi abordada durante patrulhamento no Conjunto Residencial Sonho Meu (Foto PMPR)
Um homem de 33 anos foi detido na manhã de sexta-feira (6), em Umuarama, após a Polícia Militar encontrar uma motocicleta com a numeração do chassi raspada. A abordagem ocorreu por volta das 11h30, no Conjunto Residencial Sonho Meu.
Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais perceberam que uma Honda CBX 250 Twister circulava com o escapamento alterado e sem os espelhos retrovisores. A situação motivou a abordagem do condutor.
VEJA TAMBÉM: Caminhonete Fiat Toro é furtada em frente a residência do proprietário em Douradina
Na vistoria, a equipe constatou que a identificação do chassi estava raspada. Diante da irregularidade, os policiais detiveram o homem e apreenderam a motocicleta.
O condutor e a motocicleta foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos de investigação.
(Com informações da Polícia Militar do Paraná)
A percepção sonora é o processo pelo qual o cérebro interpreta as ondas sonoras que…
A Copinha Smel de Futsal de Base entra nas últimas rodadas em Umuarama. Com 170…
A duplicação da Estrada Bonfim marca uma nova etapa na expansão da infraestrutura viária de…
Uma caminhonete Fiat Toro foi furtada na manhã de sexta-feira (6), no bairro Parque Dona…
Novembro chegou e, com ele, a oportunidade que os consumidores tanto aguardavam. A Uvel acaba…
Agentes de combate a endemias realizaram uma operação de fiscalização no Cemitério Municipal de Umuarama…
Este site utiliza cookies
Saiba mais