Cotidiano

Cães farejadores encontram maconha e PM apreende moto adulterada em Perobal

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de drogas, de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e no encaminhamento de dois jovens à delegacia na manhã desta sexta-feira (7), em Perobal.

A atuação ocorreu durante a Operação Cascata, coordenada pela Delegacia de Polícia de Alto Piquiri, com apoio da equipe de Operações com Cães do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Nas diligências, os cães farejadores Rock e Átila localizaram aproximadamente 116 gramas de maconha em uma residência vistoriada. Segundo a PM, o entorpecente estava fracionado e acondicionado para comercialização.

LEIA TAMBÉM: Fuga cinematográfica: vídeo mostra perseguição da PRF que termina com carro capotado

O morador, de 18 anos, foi encaminhado juntamente com a droga à equipe da Polícia Civil, responsável pela continuidade dos procedimentos.

Motocicleta adulterada

Em outra diligência realizada em uma oficina mecânica de Perobal, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan com sinais identificadores adulterados.

Conforme a Polícia Militar, as numerações do chassi e do motor estavam raspadas, impossibilitando a identificação do veículo.

Um jovem de 21 anos, relacionado à motocicleta, compareceu ao local durante a fiscalização e foi conduzido, juntamente com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.

As demais buscas realizadas em Perobal e Alto Piquiri terminaram sem a localização de materiais ilícitos.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Rudson de Souza

Jornalista formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e historiador pela Universidade Paranaense (Unipar), construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e dedicação à reportagem, à investigação jornalística, à apuração rigorosa e ao relacionamento com fontes. Também possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Recent Posts

Papa Leão XIV envia mensagem a Lula durante voo sobre o Brasil

O papa Leão XIV enviou uma mensagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta…

16 minutos ago

Prefeitura de Umuarama abre PSS para educação, transporte e serviços gerais; confira vagas

A Prefeitura de Umuarama publicou nesta sexta-feira (6) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS)…

35 minutos ago

VÍDEO: confronto armado termina com homem morto e adolescente apreendido no Paraná

Um confronto armado entre policiais e equipes do Pelotão de Choque de Maringá terminou com…

44 minutos ago

Mãe é presa suspeita de produzir e vender vídeos de abuso sexual do próprio filho no PR

Mulher de 38 anos teria produzido ao menos sete gravações de abuso sexual contra a…

59 minutos ago

Colisão entre dois carros mobiliza atendimento na rodovia PR-323, em Umuarama

Uma colisão entre uma Chevrolet Montana e um Toyota Corolla mobilizou equipes de atendimento na…

59 minutos ago

Anvisa proíbe cinco lotes falsificados de Mounjaro; veja quais

Medida atinge cinco lotes do medicamento após fabricante identificar embalagens e identificações incompatíveis com os…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais