Oportunidade Uvel: Taxa Zero nas novas S10 e Montana 2027 para agricultor e CNPJ
A Uvel, concessionária Chevrolet referência no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, acaba de anunciar a sua mais agressiva e vantajosa campanha do ano exclusiva para agricultores e empresários.
Voltada especialmente para o produtor rural que move o país e para os empresários da região, a ação traz condições excelentes para a renovação de frotas e aquisição de veículos utilitários zero quilômetro.
A grande estrela desta campanha é a linha 2027 de picapes da Chevrolet. A Uvel preparou preços e condições verdadeiramente imperdíveis, com o maior destaque sendo a TAXA ZERO para linha das novas Chevrolet S10 e das novas Chevrolet Montana 2027.
É a oportunidade perfeita para levar para casa ou para o campo a robustez, a tecnologia e a economia que só a Chevrolet oferece, sem pagar juros por isso.

O poder da Nova S10 Trail Boss 2027
Entre as opções disponíveis, a Uvel destaca a Nova S10 TRAIL BOSS, uma picape que redefine o conceito de força e estilo. Projetada para quem não tem medo de encarar o trabalho pesado e os terrenos mais difíceis, a Trail Boss 2027 chega equipada com:
- Design Off-Road Agressivo: Grade frontal exclusiva, detalhes escurecidos e um visual imponente que se destaca em qualquer lugar;
- Desempenho Extremo: Suspensão reforçada e tração 4×4 de alta performance para superar os obstáculos do agronegócio com facilidade;
- Tecnologia de Ponta: Painel digital atualizado, conectividade total e os mais avançados sistemas de segurança para proteger você e sua família ou equipe.

Facilidade de Negociação e Urgência
Na Uvel, a prioridade é a facilidade de fazer negócio. As equipes de Umuarama e Cianorte estão preparadas para oferecer um atendimento ágil, transparente e personalizado, garantindo a melhor avaliação do seu usado e a aprovação rápida do seu crédito. O objetivo é que você saia de chave na mão sem burocracia.
No entanto, é preciso agir rápido. Esta promoção é por tempo extremamente limitado e os estoques com Taxa Zero vão acabar logo! As condições são válidas apenas enquanto durar o lote promocional destinado à campanha.
Portanto, este é um convite em caráter de urgência: não deixe para depois! Corra hoje mesmo até as concessionárias Uvel em Umuarama ou Cianorte, faça um test-drive e venha conhecer de perto toda a força e a tecnologia da linha de picapes S10 e Montana 2027.
A Uvel Chevrolet Umuarama está localizada na Rua Jamil Helu, 5567, Parque Industrial, e o telefone é o (44) 3621-3000. Já a Uvel Chevrolet Cianorte, está localizada na Avenida Goiás, 1211, Zona de Armazém, e o telefone é (44) 3619-7100.





