Foto: Arquivo
A Polícia Militar atendeu, na noite de quarta-feira (29), uma ocorrência de dano ao patrimônio público e perturbação do sossego em uma escola estadual no Centro de Cafezal do Sul. Dois estudantes, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16, foram identificados como responsáveis pelos danos.
Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 22h20 e, ao chegar ao local, constatou que os envolvidos haviam danificado a estrutura de uma porta da instituição de ensino.
Os policiais identificaram os dois estudantes e também os responsáveis legais pelo adolescente. Todos foram orientados sobre as implicações legais da ocorrência.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelos procedimentos cabíveis.
Umuarama conquistou o primeiro lugar no Paraná na campanha “Aqui o Mosquito Não Entra”, promovida…
A parceria entre o Sicoob Arenito e a Levo Alimentos já começa a apresentar seus…
Uma colisão envolvendo uma Fiat Strada e um Volkswagen Polo deixou três pessoas feridas na…
Informações sobre a retirada de vagas para motocicletas circulam nas redes sociais e geraram dúvidas…
Droga estava dividida em tabletes dentro de caixas de papelão; BPFron estima prejuízo de R$…
As atividades de recuperação da Ponte Ayrton Senna em Guaíra ficarão suspensas entre os dias…
Este site utiliza cookies
Saiba mais