Cotidiano

Suspeito de furtar bicicleta em Altônia é preso em São Jorge do Patrocínio

A Polícia Militar recuperou, na noite de quarta-feira (29), uma bicicleta furtada em Altônia e prendeu um jovem de 19 anos suspeito de cometer o crime. A abordagem ocorreu durante patrulhamento no bairro Santo Agostinho, em São Jorge do Patrocínio, após a análise de imagens de câmeras de monitoramento.

Segundo a PM, as imagens mostraram o deslocamento do suspeito com a bicicleta furtada, permitindo que a equipe identificasse suas características. Durante as diligências, os policiais localizaram e abordaram o jovem.

Inicialmente, ele negou qualquer envolvimento no furto. No entanto, ao ser confrontado com as imagens registradas pelas câmeras, admitiu que havia repassado a bicicleta para outra pessoa.

Bicicleta foi recuperada

Na sequência das buscas, os policiais localizaram o homem que estava com a bicicleta. Conforme a PM, ele afirmou que comprou o veículo para ajudar o suspeito e entregou o bem de forma voluntária à equipe.

A bicicleta foi recuperada e apreendida juntamente com o valor em dinheiro obtido na negociação.

Diante das evidências, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do comprador da bicicleta e do dinheiro apreendido, para os procedimentos de polícia judiciária.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Condutor embriagado dá cavalo de pau, bate em 2 carros e atropela 3 adultos e 1 criança

Um condutor embriagado provocou um grave acidente na noite de sábado (31/10), por volta das…

27 minutos ago

Como o etileno e a temperatura controlam o amadurecimento

O amadurecimento das frutas depende de uma combinação de fatores biológicos, estágio de colheita e…

1 hora ago

Sustentada por doações, Colorindo o Futuro acolhe mais de 60 crianças no San Martin

No período em que não estão na escola, elas são recebidas com atividades educativas, culturais…

14 horas ago

Marmitas caseiras: veja como planejar as refeições da semana e organizar a alimentação

Preparar marmitas para a semana é uma forma de organizar a alimentação, reduzir decisões de…

14 horas ago

Mulher dispara tiros contra parede após discussão familiar no Parque Dom Bosco, em Umuarama

Uma discussão entre familiares terminou com disparos de arma de fogo na tarde de sábado…

14 horas ago

Grupos têm até segunda-feira para garantir inscrição na Corrida Sanepar em Umuarama

Grupos de corrida e assessorias esportivas têm até segunda-feira (2) para fazer a inscrição coletiva…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais