Cotidiano

Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso com revólver em Mariluz

Um homem de 25 anos foi preso em posse de um revólver, na quarta-feira (29), em Mariluz, durante o cumprimento de um mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia. Além da ordem judicial, ele acabou preso em flagrante após a Polícia Civil localizar a arma com numeração suprimida dentro da residência.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste, com apoio de policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo a PCPR, o mandado foi expedido pela Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Oeste em razão de uma dívida alimentar que soma R$ 29.538,08.

Suspeito tentou fugir e esconder objeto

De acordo com a polícia, as equipes cercaram a residência do homem para cumprir a ordem judicial. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir pelos fundos do imóvel e, antes disso, lançou um objeto considerado suspeito dentro de um armário da cozinha.

O homem foi contido e abordado já do lado de fora da casa. Em seguida, os policiais realizaram buscas no armário indicado e encontraram um revólver Taurus RT85, municiado com quatro cartuchos intactos de calibre .38 Special. A arma estava com a numeração de identificação suprimida e também foi apreendido um coldre.

Flagrante foi ratificado

Além de cumprir o mandado de prisão civil, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo flagrante relacionado à arma de fogo. Ele foi encaminhado, juntamente com o revólver e os demais objetos apreendidos, à 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste.

Após a análise da autoridade policial, o flagrante foi ratificado. Na sequência, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Condutor embriagado cai de moto e vai embora, mas deixa documento e veículo no local

Um condutor embriagado sofreu uma queda de motocicleta na noite de sábado (31/10) e foi…

28 minutos ago

PM registra quatro casos de violência doméstica na região e apreende armas em Umuarama

A quantidade de situações de violência doméstica na região de Umuarama durante o final de…

56 minutos ago

Dois homens ficam feridos com golpes de faca após desentendimento em São Jorge do Patrocínio

Um desentendimento na noite deste sábado (31/10) terminou com dois homens feridos a golpes de…

1 hora ago

Condutor embriagado dá cavalo de pau, bate em 2 carros e atropela 3 adultos e 1 criança

Um condutor embriagado provocou um grave acidente na noite de sábado (31/10), por volta das…

2 horas ago

Como o etileno e a temperatura controlam o amadurecimento

O amadurecimento das frutas depende de uma combinação de fatores biológicos, estágio de colheita e…

2 horas ago

Sustentada por doações, Colorindo o Futuro acolhe mais de 60 crianças no San Martin

No período em que não estão na escola, elas são recebidas com atividades educativas, culturais…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais