Foto: Reprodução RIC TV
Foi presa nesta quinta-feira (02) Eliane Alves Caxiado, acusada de mandar matar o marido, Sérgio Rodrigues, que trabalhava como taxista em Curitiba. Ela confessou, mas se defendeu dizendo que era estuprada por ele.
Os colegas do casal afirmaram que eles tinham uma relação conturbada e, em outra ocasião, a mulher chegou atear foto à vítima.
Outras três pessoas, uma mulher e dois homens, também são investigadas pelo assassinato. A Polícia Civil trabalhar para entender a participação de cada um deles.
As primeiras informações eram de que a vítima havia sido assassinada durante um assalto, mas durante as apurações os investigadores descobriram que o taxista havia sido atraído para o local do assassinato pela própria esposa.
Ele chegou na própria residência e se deparou com a companheira, uma amiga e outros três homens. Na sequência, foi imobilizado, colocado dentro de um veículo, levado para um terreno baldio da região e ferido com dois tiros.
Após abandonarem a vítima, os envolvidos retornaram para a casa e só então perceberam que o carro de táxi havia ficado estacionado em frente na rua, na última sexta-feira (26).
Por isso, a única opção do grupo foi voltar ao local da execução, mas quando retornaram, tiveram uma surpresa: o taxista estava em pé e tentava pedir socorro. Foi então que ele foi ferido com pelo menos mais oito disparos de arma de fogo.
(RIC MAIS)
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais