O empresário Eduardo Pedrotti, do Capitão Gancho Rock Bar
O dono de um bar conhecido em Palotina foi à internet para cobrar os maiores devedores do estabelecimento. Na lista, segundo o empresário, constam clientes de Iporã, Umuarama, Maripá, Marechal Cândido Rondon e Palotina. Vários vídeos com a “lista seleta” estão sendo publicados nas redes sociais do proprietário do estabelecimento.
Primeiro foram divulgados os “quatro maiores caloteiros de 2020” e, na sequência, os 11 de 2021. Uma terceira relação está sendo prometida. “Atenção comércio de Iporã, Palotina e Umuarama. Cuidado com estes clientes. Eles podem quebrar a sua empresa. E ainda vão falar mal de você”, diz Eduardo Pedrotti, do Capitão Gancho.
Na gravação, Pedrotti afirma o motivo de tornar pública a lista dos caloteiros. “Foi dado prazo, foram dadas condições de pagamento, foram oferecidas várias propostas (de quitar a dívida) não dão satisfação, somem, e quando eu ligo me bloqueiam. Então essas pessoas provaram que essas pessoas fazem questão de serem caloteiras aqui no bar”.
O empresário pediu ajuda a quem conheça alguma das pessoas citadas para que as lembre de pagar as dívidas, contraídas ao longo de vários meses. Os valores, de acordo com Pedrotti, variam de R$ 300 a R$ 700. Há até uma mulher na relação.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais