Até o dia 4 de dezembro acontece em Umuarama a 4ª edição da Feira de Louças Beneficente. O evento terá renda revertida para o Centro de Recuperação Viva com Deus (Crevd), entidade sem fins lucrativos que receberá parte dos recursos angariados e os destinará para a ampliação do atendimento para mulheres dependentes químicas.
São 20 mil itens novos, entre pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls, boleiras, peças decorativas e acessórios para montar a “mesa posta” vendidas a partir de R$ 5. O bazar oferece desde as opções mais básicas até as versões com estampas e cores variadas.
Na tarde de quinta-feira (02) o movimento era tranquilo e as clientes aproveitaram a oportunidade para deixar a casa mais bonita. Uma delas foi a dona de casa Cleide Faleiros, que pela primeira vez foi a uma feira do gênero. “Eu gosto de decorar minha casa, já escolhi um pires e uma xícara”, disse, enquanto escolhia também uma boleira.
BENEFICENTE
A feira é organizada pela Crevd, que atualmente atende entre 16 e 22 homens e projeta, para 2022 ampliar o atendimento para até 40 pessoas – desta vez mulheres.
De acordo com o presidente Crevd, pastor Jair Rodrigues Vieira, os recursos arrecadados na Feira de Louças Beneficente virão num momento muito oportuno, já que em fevereiro de 2022 está prevista a ampliação das vagas agora também para dependentes do sexo feminino. “No ano que vem vamos dobrar nossa capacidade de atendimento e, para isso, estamos investindo tudo o que temos e o que não temos também”, completa.
O atendimento da feira é das 8h às 19h. É possível pagar com cartões de crédito, débito e também parcelar as compras acima de R$ 100.
Não é permita a entrada de pessoas sem máscara em virtude das medidas de contingenciamento contra a Covid-19.
Serviço:
Feira de Louças Beneficente
Quando: Dias 3 e 4 de dezembro (Quinta e sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 14h)
Onde: Rua José Germano Neto Junior (antigo IBC sexta-feira)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais