O empresário Eduardo Pedrotti, do Capitão Gancho Rock Bar

Cotidiano

Dono de bar publica lista dos maiores ‘caloteiros’ de 2020 e 2021

O empresário Eduardo Pedrotti, do Capitão Gancho Rock Bar
Dono de bar publica lista dos maiores ‘caloteiros’ de 2020 e 2021
Legare Filho
OBemdito
2 de dezembro de 2021 21h22

O dono de um bar conhecido em Palotina foi à internet para cobrar os maiores devedores do estabelecimento. Na lista, segundo o empresário, constam clientes de Iporã, Umuarama, Maripá, Marechal Cândido Rondon e Palotina. Vários vídeos com a “lista seleta” estão sendo publicados nas redes sociais do proprietário do estabelecimento.

Primeiro foram divulgados os “quatro maiores caloteiros de 2020” e, na sequência, os 11 de 2021. Uma terceira relação está sendo prometida. “Atenção comércio de Iporã, Palotina e Umuarama. Cuidado com estes clientes. Eles podem quebrar a sua empresa. E ainda vão falar mal de você”, diz Eduardo Pedrotti, do Capitão Gancho.

Na gravação, Pedrotti afirma o motivo de tornar pública a lista dos caloteiros. “Foi dado prazo, foram dadas condições de pagamento, foram oferecidas várias propostas (de quitar a dívida) não dão satisfação, somem, e quando eu ligo me bloqueiam. Então essas pessoas provaram que essas pessoas fazem questão de serem caloteiras aqui no bar”.

O empresário pediu ajuda a quem conheça alguma das pessoas citadas para que as lembre de pagar as dívidas, contraídas ao longo de vários meses. Os valores, de acordo com Pedrotti, variam de R$ 300 a R$ 700. Há até uma mulher na relação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.