Achaditos em breve
Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Polícia investiga furto de 13 botijões de gás em depósito de comércio em Iporã

Proprietário encontrou depósito arrombado na manhã deste domingo e constatou o furto de 13 botijões de gás em Iporã (Foto PMPR)
Polícia investiga furto de 13 botijões de gás em depósito de comércio em Iporã
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 14 de junho de 2026 às 18h33 - Modificado em 15 de junho de 2026 às 12h24

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo (14) um furto qualificado em um estabelecimento comercial localizado no bairro Alto da Sanbra, em Iporã. Treze botijões de gás cheios, prontos para comercialização, foram levados pelos criminosos.

Segundo informações da PM, o proprietário percebeu a ação ao chegar ao local por volta das 8h para iniciar o expediente. Ao verificar o depósito, constatou que os ferrolhos e cadeados de acesso haviam sido rompidos, indicando o uso de ferramentas de corte para a invasão.

Do interior do espaço foram furtados 13 botijões de gás cheios. Após o registro da ocorrência, equipes policiais realizaram patrulhamentos e buscas nas proximidades na tentativa de localizar suspeitos ou obter informações que pudessem auxiliar na identificação dos autores.

De acordo com a Polícia Militar, as condições de chuva registradas durante a madrugada e a ausência de câmeras de monitoramento nas imediações dificultaram a coleta inicial de pistas.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, que ficará responsável pela investigação do caso e pelas medidas cabíveis para tentar identificar os responsáveis pelo furto.

VEJA TAMBÉM: Falha de comunicação aciona alarme de agência bancária em Umuarama

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.