Cotidiano

Dependente químico é detido pela Polícia Militar após ameaçar esposa de morte

Um homem de 28 anos foi encaminhado para a delegacia após ameaçar a própria esposa de morte, em Umuarama. O caso foi registrado por volta das 21h40 deste sábado (27).

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a vítima, uma mulher de 30 anos, entrou em contado relatando as ameaças.

Os policiais foram até o Jardim Tokio onde ela contou que o marido é dependente químico e que toda vez que consome drogas chega em casa agressivo. Desta vez ele a ameaçou de morte e falou que atearia fogo na residência caso ela acionasse as autoridades.

O home foi detido sob acusação de violência doméstica e  levado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

20 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

44 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais