Cotidiano

PM intervém em desentendimento na casa de idoso em Douradina

Uma mulher de 33 anos se comprometeu a não retornar à casa de um idoso de 80 anos após a Polícia Militar (PM) atender a um desentendimento familiar em Douradina. A ocorrência foi registrada por volta das 16h20 deste domingo (13), na região central da cidade.

Segundo o boletim da PM, uma familiar do idoso relatou que a ex-namorada de um dos filhos dele comparecia com frequência à residência, causando transtornos à família.

Ainda conforme o relato, a mulher já havia sido orientada a não frequentar o imóvel devido às condições delicadas de saúde do morador.

A mulher de 33 anos, por sua vez, disse aos policiais que havia ido até a residência para conversar com o ex-namorado. Ela também pediu que fossem registradas supostas ofensas verbais que teria sofrido por parte de outra moradora da casa.

Diante da situação, a Polícia Militar orientou todos os envolvidos sobre os procedimentos legais cabíveis. A mulher se comprometeu a deixar o local e a não retornar ao imóvel.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registro dos fatos.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Polícia recupera caminhonete furtada às margens da PR-486 em Alto Piquiri

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Ford F-250 furtada na madrugada desta terça-feira (3), em…

12 minutos ago

Homem é agredido com capacete e ameaçado com canivete em Douradina

Um homem de 21 anos procurou a Polícia Militar após sofrer agressões físicas e ameaças…

25 minutos ago

Mulher denuncia vizinho por perseguição e ameaça em Umuarama

Uma mulher de 20 anos relatou à Polícia Militar que sofre perseguições e ameaças de…

35 minutos ago

Mofo nas paredes: entenda o que alimenta esse problema dentro de casa

O mofo nas paredes aparece quando há umidade persistente, ventilação insuficiente e matéria orgânica disponível,…

13 horas ago

Morador flagra raio atingindo solo às margens do Rio Paraná; assista o vídeo

Descarga elétrica foi registrada por um morador na madrugada desta segunda-feira (2), em uma área…

13 horas ago

Moto furtada é encontrada em imóvel abandonado em Umuarama

Honda Bros estava escondida em uma construção desocupada na Rua Piúna e foi encaminhada à…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais