Missa de sétimo dia do médico Paulo Vinicius será na quarta-feira em Umuarama
A família do médico Paulo Vinícius Ferreira de Oliveira convida parentes e amigos para a missa de sétimo dia em memória do profissional, que morreu após um grave acidente na PR-486, entre Alto Piquiri e Perobal. A cerimônia será realizada nesta quarta-feira (20), às 19h30, na Paróquia São Francisco de Assis, a Igreja Matriz, em Umuarama.
Paulo Vinícius atuava como ginecologista e obstetra, médico do trabalho e clínico geral. Ele trabalhou durante muitos anos na maternidade do Hospital Norospar, em Umuarama, e era reconhecido pela comunidade pela dedicação, humanidade e carinho no exercício da profissão.
Segundo relatos de colegas e pessoas próximas, o médico era lembrado pelo compromisso com os pacientes e pela postura acolhedora no ambiente hospitalar.
O médico morreu na noite de quarta-feira (13) em uma colisão envolvendo três veículos na rodovia PR-486. Outras pessoas ficaram feridas e a condutora de um dos carros também morreu no acidente.
O velório teve início às 19h da última quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Alto Piquiri, e seguiu até as 2h da madrugada de sexta-feira (15). Em seguida, houve o traslado do corpo para Marialva.
Já em Marialva, o velório ocorreu na Capela do Prever. O sepultamento foi realizado às 10h de sexta-feira, no Cemitério Municipal da cidade.
Familiares, amigos e colegas de trabalho são convidados a participar da cerimônia em sua memória.





