A fortuna deixada por Marília Mendonça está avaliada em mais de R$ 500 milhões. O faturamento mensal da cantora, que morreu precocemente, aos 26 anos, seria em torno de R$ 10 milhões, conforme levantamento de sites especializados.
Todo o patrimônio tem um único herdeiro por direito, o filho Leo, de 2 anos. Mas ele só terá direito ao montante após completar 18 anos. Até lá, o patrimônio deve ser preservado pela família. O pai do menino, o também cantor Murilo Huff, poderá ser nomeado para controlar o capital.
“O pai da criança, naturalmente, seria o gestor do patrimônio dela. É claro que nada impede de o filho ficar sob os cuidados da avó, que, em consenso com o cantor, poderá fazer compartilhamento de gestão do patrimônio, a não ser que apareça um testamento”, explica a advogada Ludmila Torres, especialista em Direito de Família.
Mesmo após a sua morte, Marília continua recebendo pagamentos pelos direitos de execução das composições que foram gravadas por outros artistas, além dos ganhos por execução nas plataformas de streaming, como Deezer e Spotify.
Com informações da Revista Contigo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais