Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil localiza em Cruzeiro do Oeste veículo Gol que foi roubado em Umuarama

Foto: Polícia Civil de Umuarama
Polícia Civil localiza em Cruzeiro do Oeste veículo Gol que foi roubado em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de novembro de 2021 às 12h47 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 18h22

Foi localizado na cidade de Cruzeiro do Oeste um veículo Gol que foi roubado em Umuarama na madrugada de quinta-feira (18). O carro estava em uma residência e a Polícia Civil foi quem fez a recuperação.

O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, disse que os investigadores tinham informações de que o carro estava em Cruzeiro do Oeste, mas estavam com dificuldades em saber o endereço exato. Depois a equipe soube que o automóvel estava na residência de um funcionário de um frigorífico.

Os policiais foram nesta sexta-feira (19) bem cedo para Cruzeiro do Oeste e encontraram o homem quando ele batia o ponto para iniciar o turno de trabalho. Ele indicou o endereço e o Gol foi encontrado. O carro foi apreendido.

O delegado informou que agora a Polícia Civil está verificando se este morador tem envolvimento na quadrilha que foi desarticulada na última quinta-feira ou se apenas cedeu a residência para esconder o veículo.

O ASSALTO

O veículo Gol foi roubado durante um assalto que aconteceu na rua Marialva, Zona II, em Umuarama, na madrugada de quinta-feira. Dois homens invadiram uma residência, fizeram os moradores reféns e roubaram o Gol City branco, placas AWH-3320, ano 2012/2013.

Um dos bandidos estava armado com um revólver. Os criminosos amarraram um morador e colocaram as demais vítimas em um dos cômodos do imóvel.

Os assaltantes procuravam objetos de valor, principalmente joias. Como não encontraram, pegaram 4 celulares das vítimas. Além disso, as obrigaram a fazer 3 PIX, no valor aproximado de R$ 2 mil cada, para um CPF que os bandidos passaram.

As vítimas demoraram algum tempo para conseguir se soltar e, na sequência, acionaram a PM.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.