Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil localiza em Cruzeiro do Oeste veículo Gol que foi roubado em Umuarama

Veículo foi levado por criminosos em um assalto que ocorreu na madrugada de quinta-feira na rua Marialva

Foto: Polícia Civil de Umuarama
Foto: Polícia Civil de Umuarama
Polícia Civil localiza em Cruzeiro do Oeste veículo Gol que foi roubado em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de novembro de 2021 às 12h47 - Modificado em 19 de novembro de 2021 às 18h51
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Foi localizado na cidade de Cruzeiro do Oeste um veículo Gol que foi roubado em Umuarama na madrugada de quinta-feira (18). O carro estava em uma residência e a Polícia Civil foi quem fez a recuperação.

O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, disse que os investigadores tinham informações de que o carro estava em Cruzeiro do Oeste, mas estavam com dificuldades em saber o endereço exato. Depois a equipe soube que o automóvel estava na residência de um funcionário de um frigorífico.

Os policiais foram nesta sexta-feira (19) bem cedo para Cruzeiro do Oeste e encontraram o homem quando ele batia o ponto para iniciar o turno de trabalho. Ele indicou o endereço e o Gol foi encontrado. O carro foi apreendido.

O delegado informou que agora a Polícia Civil está verificando se este morador tem envolvimento na quadrilha que foi desarticulada na última quinta-feira ou se apenas cedeu a residência para esconder o veículo.

O ASSALTO

O veículo Gol foi roubado durante um assalto que aconteceu na rua Marialva, Zona II, em Umuarama, na madrugada de quinta-feira. Dois homens invadiram uma residência, fizeram os moradores reféns e roubaram o Gol City branco, placas AWH-3320, ano 2012/2013.

Um dos bandidos estava armado com um revólver. Os criminosos amarraram um morador e colocaram as demais vítimas em um dos cômodos do imóvel.

Os assaltantes procuravam objetos de valor, principalmente joias. Como não encontraram, pegaram 4 celulares das vítimas. Além disso, as obrigaram a fazer 3 PIX, no valor aproximado de R$ 2 mil cada, para um CPF que os bandidos passaram.

As vítimas demoraram algum tempo para conseguir se soltar e, na sequência, acionaram a PM.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo