Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, no começo da noite de domingo (1º), o suspeito de atear fogo em um homem em situação de rua no Centro de Curitiba. O ataque ocorreu na Rua Tibagi e foi registrado por câmera de segurança. O detido, de 63 anos, foi autuado por lesão corporal gravíssima.
De acordo com o tenente-coronel Ronaldo Goulart, comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, as equipes iniciaram as buscas assim que tomaram conhecimento da ocorrência, atendida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros.
Assista abaixo o vídeo do crime:
Segundo o comandante, o suspeito também vive em situação de rua e possui passagens por lesão corporal, embriaguez ao volante, receptação, violência doméstica, desobediência e resistência. Ele foi localizado usando as mesmas roupas do momento do crime e reconhecido por testemunhas. Conforme a PM, o homem teria comentado sobre o ataque com outros moradores de rua.
O oficial informou ainda que autor e vítima já se conheciam e haviam consumido bebida alcoólica juntos antes da agressão. De acordo com a polícia, o suspeito utilizou a própria bebida que consumiam para atear fogo na vítima.
O homem atacado teve mais de 35% do corpo queimado. Ele estava deitado em uma calçada, nas proximidades da Avenida Sete de Setembro, quando foi surpreendido. Imagens mostram o momento em que o suspeito se aproxima e lança um líquido inflamável sobre a vítima, que começa a pegar fogo.
A vítima caminhou em chamas até ser socorrida por um motorista que passava pelo local e ajudou a conter o fogo. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde permanece internada, entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
(Com informações e vídeo Banda B)
O cãozinho Suave necessita da colaboração da comunidade, pois está precisando com urgência de doação…
Uma agressão registrada por uma câmera de segurança em Osasco, na região metropolitana de São…
O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) está com 59 vagas de estágio abertas…
Com o objetivo de ampliar a reflexão sobre os desafios da formação das novas gerações,…
A prática de atividades físicas exige preparo e atenção redobrada. Afinal, o corpo humano precisa…
O Simepar confirmou que um tornado de categoria F2 atingiu Maringá na madrugada da última…
Este site utiliza cookies
Saiba mais