Cotidiano

PM registra o quarto furto de Hilux em Umuarama somente neste ano

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de mais uma caminhonete Toyota Hilux em Umuarama nesta sexta-feira (16). Este é o quarto furto deste modelo de veículo oficialmente registrado na cidade somente neste ano. Além disso, outros dois aconteceram na região, em Altônia e de Cafezal do Sul.

A vítima é um homem de 61 anos. A PM recebeu uma solicitação para atendimento da ocorrência através da central de comunicações. A equipe foi até o local do crime, na avenida Ipiranga, Zona I, e entrou em contato com o proprietário lesado.

Ele disse que estacionou sua caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, nas proximidades de um hospital na última quarta-feira (14), por volta das 13h. O homem chegou a ver que o veículo permanecia estacionado no local até as 19h de quinta-feira (15/01).

Porém, ao retornar nesta sexta-feira, por volta das 9h15, constatou que a Hilux tinha sumido e que sua caminhonete havia sido furtada.

Diante dos fatos, os militares fizeram as orientações à vítima e registraram o boletim da ocorrência. Em seguida, os PMs encaminharam o boletim para a Polícia Civil, que é a responsável pela investigação. Por fim, a Polícia Militar informa que segue em patrulhamentos para tentar localizar a caminhonete furtada.

Hilux é alvo dos bandidos

Nos primeiros dias de 2026 já ocorreram vários furtos de Hilux, sendo três em Umuarama. Um dos furtos aconteceu no Jardim Maria Lúcia no domingo (4 de janeiro). Criminosos também levaram duas caminhonetes da Toyota na segunda-feira (5). Os bandidos agiram em um intervalo de poucas horas.

Em Altônia o crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (12). No mesmo dia e também de madrugada, bandidos levaram uma Hilux que estava estacionada no pátio de um posto de combustíveis no centro de Cafezal do Sul. Confira aqui mais detalhes dos dois furtos na região.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

8 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

9 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

10 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

11 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

11 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais