Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Hilux é furtada neste domingo no Jardim Maria Lúcia, em Umuarama

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Hilux é furtada neste domingo no Jardim Maria Lúcia, em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 4 de janeiro de 2026 às 18h39 - Modificado em 4 de janeiro de 2026 às 18h42

Uma Hilux foi furtada no Jardim Maria Lúcia na manhã deste domingo (4), em Umuarama. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 9h20, após a vítima perceber o desaparecimento do veículo.

De acordo com a PM, o proprietário, um homem de 52 anos, informou que estacionou a caminhonete por volta da 1h da madrugada. Ao retornar ao Jardim Maria Lúcia, por volta das 8h, constatou que a Toyota Hilux SW4 havia sido furtada.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar inseriu os dados do automóvel nos sistemas de busca e alerta, com o objetivo de auxiliar na localização do veículo.

Informações que possam contribuir com a recuperação da caminhonete podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Leia também: Mulher denuncia agressão de ex no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.