Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Polícia recebe denúncia de violência doméstica e encontra vítima com lesões no rosto

Polícia recebe denúncia de violência doméstica e encontra vítima com lesões no rosto
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 13 de janeiro de 2026 às 19h43 - Modificado em 13 de janeiro de 2026 às 19h45

A Polícia Militar (PM) de Iporã recebeu uma denúncia de violência doméstica e, ao ir verificar o fato, encontrou a vítima com lesões aparentes no rosto. A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na região central do município. De acordo com relatos, as agressões físicas e verbais acontecem constantemente.

Na tarde desta terça a PM divulgou uma nota com informações sobre o crime. Os envolvidos são uma mulher de 20 anos e um homem de 25 anos.

Conforme a nota, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Iporã recebeu uma denúncia de violência doméstica através de familiares da vítima que residem em outra cidade. Uma equipe policial foi até o endereço para checar a veracidade da denúncia.

Assim que os militares chegaram no endereço, encontraram o casal em meio a uma discussão. Além disso, os PMs constataram que a mulher apresentava lesões aparentes em seu rosto, claramente indicando que tinha sido agredida fisicamente.

Relatos feitos aos policiais apontaram que a situação de violência doméstica teve início alguns dias antes. E também, que ocorriam episódios de agressões físicas e verbais recorrentes.

Os policiais conversaram com os envolvidos e, em seguida, a vítima recebeu socorro. Os profissionais encaminharam a mulher ao Hospital Municipal de Iporã para a realização de exame de corpo de delito. A PM informou que ela manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência. Por isso, a equipe fez as orientações sobre qual o procedimento para a solicitação judicial deste tipo de medida.

Por fim, os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis relacionadas com os crimes previstos na Lei Maria da Penha, diante da situação de violência doméstica.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.