Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Idoso de 72 anos é morto a tiros enquanto trabalhava na lavoura

Área rural da comunidade de Quatro Irmãos, onde agricultor foi morto a tiros enquanto trabalhava na lavoura (Foto Polícia Civil)
Idoso de 72 anos é morto a tiros enquanto trabalhava na lavoura
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 7 de janeiro de 2026 às 10h00 - Modificado em 7 de janeiro de 2026 às 10h05

Um homem de 72 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em sua lavoura na tarde desta terça-feira (6), na comunidade de Quatro Irmãos, localizada na zona rural do município de Coronel Vivida. A vítima foi identificada como Silvestre Primel.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o crime teria sido motivado por uma disputa por uma área de terra entre Silvestre e o suspeito do homicídio.

O agricultor foi surpreendido pelos disparos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Após o crime, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, que coletou vestígios que poderão auxiliar na investigação.

O suspeito pelos disparos fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio, confirmar a motivação e identificar o paradeiro do autor.

O corpo de Silvestre Primel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos e, posteriormente, será liberado para os atos fúnebres. A comunidade rural de Quatro Irmãos ficou abalada com o crime, já que a vítima era conhecida na região.

As investigações seguem em andamento, e informações que possam contribuir com a localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança.

(Com informações da CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.