Colisão frontal na PR-492 causa morte de motociclista em Rondon
Uma colisão frontal na PR-492 resultou na morte de um motociclista de 38 anos na tarde de domingo (14), por volta das 15h20, no km 36 da rodovia, no município de Rondon. O acidente envolveu um automóvel Fiat Cronos e uma motocicleta Honda CB 300R.
De acordo com vestígios no local, declaração do condutor envolvido à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e informações levantadas pela perícia, o Fiat Cronos, com placas de Cascavel, trafegava pela PR-492 quando se envolveu em uma colisão frontal com a motocicleta, emplacada em Guaporema. Com o impacto, o motociclista foi lançado ao chão com violência.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos gravíssimos e morreu no local. Já o motorista do automóvel, um homem de 30 anos, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L, confirmando que ele não estava embriagado.
Equipes de socorro médico, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) atenderam a ocorrência. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Paranavaí.
Após os procedimentos no local da colisão frontal na PR-492, a motocicleta foi liberada ao responsável e o automóvel ao próprio condutor.
Leia também: PM apreende arma de fogo durante situação de violência doméstica no Centro de Umuarama





