Foto: Marcelo Borges/RIC
Uma empresária foi morta vítima de feminicídio dentro da própria residência, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O principal suspeito é o marido da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações iniciais, a mulher foi encontrada já sem vida, com diversas marcas de agressão pelo corpo, incluindo mordidas. O crime ocorreu dentro do imóvel onde a família morava e foi presenciado pelo filho do casal, uma criança de 8 anos.
A vítima era empresária e proprietária de um posto de combustíveis, sendo conhecida na região. Ela e o suspeito estavam juntos havia anos e tinham um filho.
A princípio o homem já possuía histórico de violência doméstica. A empresária havia solicitado anteriormente uma medida protetiva contra o marido antes de ser morta.
Após o crime, o suspeito precisou de atendimento médico e foi socorrido pelo Siate. Em seguida, sob escolta da Polícia Militar, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru. Depois de receber atendimento, foi levado à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta amarelo indicando a possibilidade de tempestades…
A partir de agora, quem for vítima de furto ou roubo de celular ou quem…
Empresas de Umuarama que se destacaram receberam prêmios do Sinduscon 2025 – Categoria Regional. A…
A Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) emitiu um alerta de que a próxima temporada de gripe pode…
Acadêmicos de Medicina Veterinária da UFPR realizaram uma visita técnica à agroindústria J. M. Colaute…
Uma idosa diagnosticada com Alzheimer registrou um falso furto de veículo em Maringá após esquecer…
Este site utiliza cookies
Saiba mais