Adolescente é agredida pelo pai com corda e PM é acionada, em Umuarama
Jovem de 14 anos foi atacada enquanto estava na casa de uma conhecida, no Jardim Império do Sol, na noite de sexta-feira (28)
Uma adolescente foi agredida pelo próprio pai mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (28), no Jardim Império do Sol, em Umuarama. A jovem, de 14 anos, estava na casa de uma conhecida quando o suspeito, de 31 anos, chegou ao local e iniciou as agressões utilizando uma corda.
Segundo relato da mãe da vítima, o homem espancou a adolescente e provocou ferimentos pelo corpo. Ela informou ainda que o autor sempre demonstrou comportamento violento e que não havia motivo aparente para o ataque.
Quando a PM chegou ao endereço, o suspeito já havia fugido em uma motocicleta. A adolescente agredida recebeu orientação sobre os procedimentos legais, assim como as testemunhas presentes.
A polícia segue em busca do homem.
Leia também: Filhote abandonado sem água e comida é resgatado pela PM em Umuarama





