(Foto Danilo Martins/OBemdito)
Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda-feira (24) no cruzamento da rua Governador Ney Braga com a avenida Castelo Branco, próximo à Caixa Econômica Federal, em Umuarama. A colisão envolveu um VW Fox prata e uma motocicleta Honda Biz preta.
Segundo as informações obtidas no local pela reportagem do OBemdito, a moto seguia pela rua Governador Ney Braga e o carro transitava pela avenida Castelo Branco quando houve o choque no cruzamento das vias.
O motociclista, de 68 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na perna direita. Ele recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Uopeccan.
A condutora do Fox, de 37 anos, não sofreu ferimentos, mas ficou emocionalmente abalada após o acidente. Ainda no local, foi constatado que ambos os veículos estavam com o licenciamento em atraso.
Uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudou no socorro e a Polícia Militar prestou apoio orientando o trânsito e registrando a ocorrência.
Um gravíssimo acidente registrado na manhã desta segunda-feira (24) no Jardim Pimentel, em Umuarama, deixou um motociclista ferido após uma colisão no cruzamento das ruas Geralda da Costa e Manoel Alves Silveira. As imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que a motocicleta atinge a lateral de um automóvel e o capacete do condutor é arremessado para o alto com a força do impacto.
O acidente ocorreu por volta das 7h30 e mobilizou equipes do Siate e do Samu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, identificado como Ricardo da Costa Francisco, de 34 anos, foi atendido no local pela equipe do Siate. Ele estava consciente, porém confuso, apresentando amnésia lacunar e incapaz de recordar o acidente.
Segundo os socorristas, Ricardo relatou ter sofrido, há mais de dez anos, uma lesão grave na cabeça, razão pela qual possui placa craniana e faz uso contínuo de medicações. A colisão desta segunda-feira desencadeou um sangramento nasal relacionado à antiga lesão, embora o sangramento estivesse contido no momento do atendimento.
O motociclista também apresentou luxação no ombro direito, suspeita de fratura na base do úmero direito, próximo à articulação, além de contusão no joelho esquerdo. Após estabilização no local, a vítima foi encaminhada para avaliação médica.
A segunda vítima, uma mulher que estava no carro envolvido no acidente, foi atendida pela equipe do Samu. As circunstâncias que levaram à colisão serão investigadas pelas autoridades de trânsito. Imagens de câmeras próximas deverão auxiliar na apuração.
(Imagens: Danilo Martins/OBemdito)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais