Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 30 anos foi preso por violência doméstica após invadir a residência da ex-companheira, na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim Tropical, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 00h30 para atender a ocorrência em uma residência situada nos fundos de um terreno.
No local, a vítima relatou que estava acompanhada de uma amiga quando o homem, que é seu ex-companheiro, invadiu a residência exigindo o aparelho celular dela. Diante da recusa, o suspeito teria iniciado agressões físicas, incluindo puxões de cabelo e golpes nos braços. As agressões cessaram após a intervenção de um vizinho, que percebeu a situação e questionou o que estava acontecendo.
Segundo os envolvidos, o suspeito também ameaçou todos que estavam presentes, afirmando que retornaria posteriormente armado. A mulher informou que já havia registrado boletins anteriores contra o suspeito e que as perseguições e ameaças seriam recorrentes. Ela decidiu representar criminalmente, e o vizinho que tentou intervir também manifestou interesse em representar pelo crime de ameaça.
A equipe policial localizou o ex-companheiro, que apresentou sua versão dos fatos. Após ser informado sobre a condução por crime relacionado à violência doméstica, ele acatou a determinação e foi levado à 7ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante.
Leia também: Capotamento na PR-180 deixa três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais