Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 30 anos foi preso por violência doméstica após invadir a residência da ex-companheira, na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim Tropical, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 00h30 para atender a ocorrência em uma residência situada nos fundos de um terreno.
No local, a vítima relatou que estava acompanhada de uma amiga quando o homem, que é seu ex-companheiro, invadiu a residência exigindo o aparelho celular dela. Diante da recusa, o suspeito teria iniciado agressões físicas, incluindo puxões de cabelo e golpes nos braços. As agressões cessaram após a intervenção de um vizinho, que percebeu a situação e questionou o que estava acontecendo.
Segundo os envolvidos, o suspeito também ameaçou todos que estavam presentes, afirmando que retornaria posteriormente armado. A mulher informou que já havia registrado boletins anteriores contra o suspeito e que as perseguições e ameaças seriam recorrentes. Ela decidiu representar criminalmente, e o vizinho que tentou intervir também manifestou interesse em representar pelo crime de ameaça.
A equipe policial localizou o ex-companheiro, que apresentou sua versão dos fatos. Após ser informado sobre a condução por crime relacionado à violência doméstica, ele acatou a determinação e foi levado à 7ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante.
Leia também: Capotamento na PR-180 deixa três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais