Padre Alexsandro da Silva Lima, 44 anos, que foi morto de forma brutal em Dourados
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) a Polícia Civil de Dourados informou que o padre Alexandro da Silva Lima, de 44 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com o delegado Lucas Albé Veppo, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), não existe, até o momento, qualquer indício de que o padre mantinha envolvimento sexual com Leanderson de Oliveira Júnior.
Leanderson, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos são os principais suspeitos de assassinar o padre. Segundo a Polícia Civil, eles teriam premeditado o crime, que aconteceu na noite de sexta-feira (14), em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
O suspeito apresentou a versão de envolvimento sexual durante seu depoimento ao próprio delegado, ainda no sábado (15). No interrogatório, Leanderson disse que matou Alexandro com golpes de marreta na cabeça e facadas após ser forçado a praticar sexo oral na vítima.
Ainda no depoimento, o suspeito informou ter conhecido o padre por intermédio de seu ex-cunhado. Ele relatou que o religioso abordava estudantes na porta da escola e oferecia pequenas quantias em dinheiro para encontros. O jovem confessou o crime e detalhou a ação que resultou na morte brutal do padre.
Confira mais detalhes sobre o caso aqui.
(Com informações do Campo Grande News)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais