Padre Alexsandro da Silva Lima, 44 anos, que foi morto de forma brutal em Dourados
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) a Polícia Civil de Dourados informou que o padre Alexandro da Silva Lima, de 44 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com o delegado Lucas Albé Veppo, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), não existe, até o momento, qualquer indício de que o padre mantinha envolvimento sexual com Leanderson de Oliveira Júnior.
Leanderson, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos são os principais suspeitos de assassinar o padre. Segundo a Polícia Civil, eles teriam premeditado o crime, que aconteceu na noite de sexta-feira (14), em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
O suspeito apresentou a versão de envolvimento sexual durante seu depoimento ao próprio delegado, ainda no sábado (15). No interrogatório, Leanderson disse que matou Alexandro com golpes de marreta na cabeça e facadas após ser forçado a praticar sexo oral na vítima.
Ainda no depoimento, o suspeito informou ter conhecido o padre por intermédio de seu ex-cunhado. Ele relatou que o religioso abordava estudantes na porta da escola e oferecia pequenas quantias em dinheiro para encontros. O jovem confessou o crime e detalhou a ação que resultou na morte brutal do padre.
Confira mais detalhes sobre o caso aqui.
(Com informações do Campo Grande News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais