Foto: Fábio Dias/EPR
Um homem foi preso por atropelar e arrastar uma cadela por mais de 100 metros, em Cianorte. A Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriram, nesta sexta-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, de 29 anos, investigado por atingir intencionalmente o animal no último domingo (9).
Segundo o delegado da PCPR Carlos Stecca, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar relacionado ao caso. As investigações apontam que o homem, ao conduzir um veículo, teria atropelado a cadela de maneira proposital. O animal ficou preso sob o carro e o homem o arrastou por mais de 100 metros, fazendo com que a cadela morresse em decorrência dos ferimentos.
Ainda segundo a PCPR, o investigado já possuía condenações por roubo e tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena em regime semiaberto. Após ser detido, ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e negou ter percebido o atropelamento.
Concluídos os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
A PCPR reforça que denúncias de maus-tratos podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 e 181. Em casos flagrantes, a população deve acionar a Polícia Militar pelo 190.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais