Foto: Reprodução
Foi identificado como Fabio Massaiti Tokunaga, de 48 anos, o médico vítima de um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Itororó, Zona II de Maringá. O oftalmologista, que morreu carbonizado após o carro capotar e pegar fogo, também era piloto amador e participou da edição 2025 da Cascavel de Ouro, uma das competições mais tradicionais do automobilismo paranaense.
Nas redes sociais, Tokunaga compartilhava a paixão pelas corridas. Em 1º de novembro, ele competiu na categoria Master com um Gol de numeral 333, conquistando o 1º lugar na categoria e a 18ª posição na classificação geral da prova.
Veja mais: Médico oftalmologista morre carbonizado após capotamento em Maringá
As circunstâncias do acidente fatal ainda estão sob investigação. De acordo com as informações, o Honda Civic que ele conduzia capotou e, em seguida, incendiou-se. O médico estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e não conseguiu sair antes que o fogo se alastrasse.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas rapidamente, mas Tokunaga já estava em óbito quando o socorro chegou. A via foi parcialmente interditada para o trabalho da Polícia Científica.
A dinâmica completa da colisão, que envolveu três veículos, deve ser esclarecida pela Polícia Científica ao longo das investigações.
(Com informações Marechal News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais