Foto: Reprodução
Foi identificado como Fabio Massaiti Tokunaga, de 48 anos, o médico vítima de um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Itororó, Zona II de Maringá. O oftalmologista, que morreu carbonizado após o carro capotar e pegar fogo, também era piloto amador e participou da edição 2025 da Cascavel de Ouro, uma das competições mais tradicionais do automobilismo paranaense.
Nas redes sociais, Tokunaga compartilhava a paixão pelas corridas. Em 1º de novembro, ele competiu na categoria Master com um Gol de numeral 333, conquistando o 1º lugar na categoria e a 18ª posição na classificação geral da prova.
Veja mais: Médico oftalmologista morre carbonizado após capotamento em Maringá
As circunstâncias do acidente fatal ainda estão sob investigação. De acordo com as informações, o Honda Civic que ele conduzia capotou e, em seguida, incendiou-se. O médico estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e não conseguiu sair antes que o fogo se alastrasse.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas rapidamente, mas Tokunaga já estava em óbito quando o socorro chegou. A via foi parcialmente interditada para o trabalho da Polícia Científica.
A dinâmica completa da colisão, que envolveu três veículos, deve ser esclarecida pela Polícia Científica ao longo das investigações.
(Com informações Marechal News)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais