Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima caiu do veículo (Foto Reprodução/Plantão Maringá)
Uma brincadeira entre sogro e genro terminou em tragédia, em Maringá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o pedreiro Valmir da Silva Barth, de 50 anos, estava sobre o capô do carro dirigido pelo genro e acabou caindo, batendo a cabeça no chão.
O homem sofreu um traumatismo craniano e foi socorrido em estado gravíssimo por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi entubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (8).
Inicialmente, familiares informaram à polícia que Valmir havia sido atropelado por um carro não identificado.
No entanto, após a análise das imagens das câmeras de segurança, a versão mudou. O genro foi chamado para prestar depoimento e contou que, ao sair com o veículo, o sogro pulou sobre o capô do carro e acabou caindo mesmo em baixa velocidade.
O motorista afirmou que não houve intenção de ferir a vítima e foi liberado após prestar esclarecimentos à Polícia Civil, que investiga o caso.
O corpo de Valmir da Silva Barth foi sepultado no Cemitério Municipal de Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná.
(OBemdito com informações do site Plantão Maringá)
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais