Sogro morre após cair de capô de carro em brincadeira com genro
Pedreiro de 50 anos caiu do capô do carro dirigido pelo genro
Uma brincadeira entre sogro e genro terminou em tragédia, em Maringá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o pedreiro Valmir da Silva Barth, de 50 anos, estava sobre o capô do carro dirigido pelo genro e acabou caindo, batendo a cabeça no chão.
O homem sofreu um traumatismo craniano e foi socorrido em estado gravíssimo por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi entubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (8).
Inicialmente, familiares informaram à polícia que Valmir havia sido atropelado por um carro não identificado.
No entanto, após a análise das imagens das câmeras de segurança, a versão mudou. O genro foi chamado para prestar depoimento e contou que, ao sair com o veículo, o sogro pulou sobre o capô do carro e acabou caindo mesmo em baixa velocidade.
O motorista afirmou que não houve intenção de ferir a vítima e foi liberado após prestar esclarecimentos à Polícia Civil, que investiga o caso.
O corpo de Valmir da Silva Barth foi sepultado no Cemitério Municipal de Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná.
(OBemdito com informações do site Plantão Maringá)





