Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 66 anos foi encontrado morto atropelado em Francisco Alves por volta das 21h20 de terça-feira (4), na Estrada Yara, zona rural do município. A Polícia Militar (PM) foi acionada após receber informações de que um idoso havia sido encontrado em óbito no local.
Quando as equipes chegaram, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o falecimento. De acordo com informações preliminares, o homem encontrado morto estaria deitado na via rural no momento em que foi atropelado por um veículo.
O condutor e o automóvel envolvidos no atropelamento não foram localizados até o momento. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama foram acionados para os procedimentos periciais.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o responsável pelo atropelamento.
Leia também: Volume de dados leva à criação de força-tarefa no caso Icaraíma; investigação segue sem prazo
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais