Cotidiano

Duas mulheres são flagradas com celular furtado minutos antes em Umuarama

Duas mulheres de 27 e 31 anos foram encaminhadas para a Delegacia de Umuarama após serem flagradas com um aparelho celular furtado minutos antes. O crime ocorreu por volta das 3h30 deste sábado (6), na Zona 1.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima (um homem de 43 anos) havia deixado o celular dentro de um veículo Fiat Uno, com os vidros abertos. Duas mulheres passaram pelo local e pegaram o aparelho Motorola Moto G6.

Após o furto, a dupla foi em direção à Praça da Bíblia. A vítima saiu com seu veículo na tentativa de localizar as mulheres.

Os policiais tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança cedida por um comerciante. Com as imagens foi possível identificar as características físicas das ladras.

Foram feitas diligências pela Praça da Bíblia e as suspeitas foram localizadas. Os PMs revistaram a bolsa de uma delas e encontraram o Motorola azul. Indagada, ela confessou que havia subtraído o aparelho de um veículo minutos antes e que realmente estaria na companhia de outra pessoa. A segunda envolvida também relatou que tinha conhecimento do ato.

Os policiais fizeram contato com a vítima, que compareceu ao local e reconheceu o aparelho celular como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para as duas mulheres autoras pelo crime, que foram conduzidas para a Delegacia.

Redação

Recent Posts

Suspeito de tráfico e foragido são presos no Jardim União

Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…

17 minutos ago

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

12 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

13 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

13 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

13 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais