Foto: Arquivo OBemdito/Rivcardo Trindade
A Polícia Militar (PM) de Umuarama foi acionada para verificar uma situação de acidente de trânsito com omissão de socorro. A situação aconteceu na noite de sexta-feira (6), por volta 22h30, na Zona 3.
A vítima é uma jovem de 21 anos. Ela trafegava com uma motoneta Honda Biz de cor branca quando ocorreu uma colisão, envolvendo uma caminhonete Amarok prata. Conforme populares, o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O Samu prestar atendimento à mulher, que posteriormente foi encaminhada para um hospital.
Os policiais coletaram as informações sobre o sinistro e as repassaram para a equipe da viatura de trânsito. A PM não repassou detalhes do endereço exato da ocorrência do acidente, nem qual os condutores estava errado.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais