Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Um homem embriagado protagonizou uma série de atos de desordem na noite de sábado (1º/11), na Zona I de Umuarama. Além disso, ele ameaçou e empurrou integrantes da Polícia Militar (PM). Por fim, o indivíduo acabou preso por desacato, resistência, desobediência e ameaça.
A PM divulgou uma nota com informações sobre a situação, que ocorreu por volta das 21h25. O fato teve início após denúncias de que o indivíduo causava transtornos e tentava riscar veículos em um estabelecimento comercial.
A Central de Comunicação (Copom) do 25º Batalhão de Polícia Militar recebeu a solicit6ação e acionou uma equipe para verificar o caso. Os policiais localizaram o suspeito nas proximidades de uma praça.
Ao ser abordado, o homem embriagado recusou-se a acatar as ordens de identificação e abordagem. Em seguida, ele começou a resistir ativamente e empurrou os policiais, dificultando o trabalho da equipe.
De acordo com a nota do 25º BPM, o indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo forte odor etílico. Durante a intervenção, o sujeito proferiu ofensas e ameaças diretas contra os agentes de segurança pública.
Diante do flagrante dos crimes, a Polícia Militar precisou empregar o uso progressivo da força e algemas para contê-lo. A equipe encaminhou o homem de 36 anos embriagado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. Ele recusou atendimento médico e não apresentou lesões decorrentes da ação policial.
Leia também: Durante abordagem em bar, PM prende procurado por homicídio em Umuarama.
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais