Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Um desentendimento em uma festa no Jardim São Cristóvão, em Umuarama, culminou em agressão física e ameaças na madrugada deste domingo (2). Uma mulher de 25 anos foi vítima de lesão corporal e ameaça após uma discussão no local. Ela foi agredida com um soco na boca.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 2h após receber uma solicitação da própria vítima. Ela relatou que, durante o evento em um estabelecimento não especificado, teve um desentendimento com uma mulher desconhecida. A discussão escalou rapidamente, e a agressora proferiu ameaças diretas, dizendo: “Eu vou te pegar, vou te bater”.
Ao tentar questionar as ameaças, a situação tomou um rumo mais violento. Um homem, que acompanhava a outra mulher interveio de forma bruta. Ele desferiu um soco na boca da vítima que causou um corte no lábio.
A equipe da PM ofereceu atendimento médico à jovem, mas ela recusou o socorro no local. Em seguida, os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência (B.O.) para registrar os crimes de lesão corporal e ameaça.
Os militares fizeram patrulhamentos nas proximidades do Jardim São Cristóvão, porém, não localizaram os autores da agressão e das ameaças. A Polícia Civil investigará o caso para identificar e responsabilizar os envolvidos no desentendimento que terminou em violência.
Leia também: Homem embriagado tenta riscar veículos, empurra e ameaça policiais e acaba preso.
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais