Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Um desentendimento em uma festa no Jardim São Cristóvão, em Umuarama, culminou em agressão física e ameaças na madrugada deste domingo (2). Uma mulher de 25 anos foi vítima de lesão corporal e ameaça após uma discussão no local. Ela foi agredida com um soco na boca.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 2h após receber uma solicitação da própria vítima. Ela relatou que, durante o evento em um estabelecimento não especificado, teve um desentendimento com uma mulher desconhecida. A discussão escalou rapidamente, e a agressora proferiu ameaças diretas, dizendo: “Eu vou te pegar, vou te bater”.
Ao tentar questionar as ameaças, a situação tomou um rumo mais violento. Um homem, que acompanhava a outra mulher interveio de forma bruta. Ele desferiu um soco na boca da vítima que causou um corte no lábio.
A equipe da PM ofereceu atendimento médico à jovem, mas ela recusou o socorro no local. Em seguida, os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência (B.O.) para registrar os crimes de lesão corporal e ameaça.
Os militares fizeram patrulhamentos nas proximidades do Jardim São Cristóvão, porém, não localizaram os autores da agressão e das ameaças. A Polícia Civil investigará o caso para identificar e responsabilizar os envolvidos no desentendimento que terminou em violência.
Leia também: Homem embriagado tenta riscar veículos, empurra e ameaça policiais e acaba preso.
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais