Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas em Umuarama durante uma ação conjunta realizada por volta das 11h30 de segunda-feira (27), no bairro Dom Pedro I. As equipes observaram movimentações suspeitas em um ponto já conhecido por denúncias de comércio de entorpecentes.
Os policiais flagraram uma mulher entregando um objeto a um motociclista, em atitude compatível com a venda de drogas. Na abordagem, foram encontradas porções de crack e dinheiro em espécie com a suspeita. Durante buscas nas proximidades, os militares localizaram mais porções da mesma substância enterradas, além de um invólucro maior que ainda seria fracionado.
A operação contou com o apoio do Canil da Polícia Militar, que realizou varredura em uma área de mata próxima. Na residência associada aos suspeitos, os policiais apreenderam objetos usados para fracionar drogas, três celulares e R$ 75,00 em dinheiro.
Durante a condução, a mulher resistiu e fez ameaças contra os policiais. O Conselho Tutelar foi acionado, já que uma criança estava sob os cuidados da suspeita no momento da abordagem.
A Polícia Militar prendeu os dois envolvidos, que foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.
A Polícia Militar destacou a importância das denúncias anônimas que contribuem para ações de inteligência e repressão ao tráfico de drogas em Umuarama. Os telefones de contato são o disk-denúncia 190 ou o (44) 3622-5868.
Leia também: Foragido baleado em confronto com a PM em Umuarama morre no hospital
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais