Cotidiano

Bebê de 1 ano é encontrada morta com pescoço quebrado e queimaduras de cigarro

Uma bebê de 1 ano e seis meses foi encontrada morta na casa em que morava com a mãe e o padrasto, nesta terça-feira (21), em Goiânia (GO). A criança apresentava marcas de agressão, queimaduras de cigarro e hematomas por várias partes do corpo.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a menina também tinha sinais de sangramento e estava com o pescoço quebrado quando foi localizada.

Ela foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), que determinarão a causa exata da morte.

Os principais suspeitos são a mãe, de 21 anos, e o padrasto, de 25 anos. A tia da criança teria sido chamada pela mãe para ir até a residência e, ao chegar, encontrou a menina sem vida. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

Em um primeiro momento, o casal afirmou que a menina teria passado mal e sido levada ao hospital durante a madrugada, mas as versões apresentadas entraram em contradição durante o depoimento.

Os dois foram presos e são investigados por homicídio qualificado. A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para concluir o inquérito.

Morte no Paraná também gerou comoção

Uma tragédia marcou o fim da manhã desta quarta-feira (15) no Contorno Norte (PR-418), próximo ao viaduto da Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Um menino de 6 anos morreu na hora após uma violenta colisão entre dois caminhões que seguiam no sentido Colombo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de um caminhão carregado com caixas de verduras bateu com força na traseira de outro caminhão, pertencente a uma empresa de resíduos. O impacto foi devastador.

Dentro da cabine do primeiro veículo estavam o condutor e o filho de 6 anos. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista, de aproximadamente 45 anos, sofreu ferimentos leves, mas ficou em estado de choque e foi encaminhado ao hospital para atendimento psicológico.

“O menino estava em parada cardiorrespiratória. Viemos com todo o aparato necessário para tentar restabelecer os sinais de vida, mas infelizmente ele acabou vindo a óbito”, relatou um socorrista, visivelmente emocionado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a comoção tomou conta do local assim que a morte da criança foi confirmada. Testemunhas relataram que os socorristas choraram durante o resgate, diante da cena de destruição na cabine do caminhão.

“O pai estava desesperado por causa da situação. Foi uma cena de cortar o coração”, contou o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu quando pai e filho voltavam da Ceasa. As pistas ficaram totalmente bloqueadas, provocando um longo congestionamento na região.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate e na remoção das vítimas das ferragens. O boletim de ocorrência foi registrado, e as causas da colisão serão apuradas pela polícia.

Rudson de Souza

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

3 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

3 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

4 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

6 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

8 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais