A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para concluir o inquérito (PCGO)
Uma bebê de 1 ano e seis meses foi encontrada morta na casa em que morava com a mãe e o padrasto, nesta terça-feira (21), em Goiânia (GO). A criança apresentava marcas de agressão, queimaduras de cigarro e hematomas por várias partes do corpo.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a menina também tinha sinais de sangramento e estava com o pescoço quebrado quando foi localizada.
Ela foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), que determinarão a causa exata da morte.
Os principais suspeitos são a mãe, de 21 anos, e o padrasto, de 25 anos. A tia da criança teria sido chamada pela mãe para ir até a residência e, ao chegar, encontrou a menina sem vida. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
Em um primeiro momento, o casal afirmou que a menina teria passado mal e sido levada ao hospital durante a madrugada, mas as versões apresentadas entraram em contradição durante o depoimento.
Os dois foram presos e são investigados por homicídio qualificado. A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para concluir o inquérito.
Uma tragédia marcou o fim da manhã desta quarta-feira (15) no Contorno Norte (PR-418), próximo ao viaduto da Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Um menino de 6 anos morreu na hora após uma violenta colisão entre dois caminhões que seguiam no sentido Colombo.
De acordo com as primeiras informações, o motorista de um caminhão carregado com caixas de verduras bateu com força na traseira de outro caminhão, pertencente a uma empresa de resíduos. O impacto foi devastador.
Dentro da cabine do primeiro veículo estavam o condutor e o filho de 6 anos. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista, de aproximadamente 45 anos, sofreu ferimentos leves, mas ficou em estado de choque e foi encaminhado ao hospital para atendimento psicológico.
“O menino estava em parada cardiorrespiratória. Viemos com todo o aparato necessário para tentar restabelecer os sinais de vida, mas infelizmente ele acabou vindo a óbito”, relatou um socorrista, visivelmente emocionado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a comoção tomou conta do local assim que a morte da criança foi confirmada. Testemunhas relataram que os socorristas choraram durante o resgate, diante da cena de destruição na cabine do caminhão.
“O pai estava desesperado por causa da situação. Foi uma cena de cortar o coração”, contou o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu quando pai e filho voltavam da Ceasa. As pistas ficaram totalmente bloqueadas, provocando um longo congestionamento na região.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate e na remoção das vítimas das ferragens. O boletim de ocorrência foi registrado, e as causas da colisão serão apuradas pela polícia.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais