Foto: Corpo de Bombeiros/ PCPR
As buscas por uma criança desaparecida no Rio Tibagi seguem nesta sexta-feira (10), após o desaparecimento do pequeno Artur da Rosa Carneiro, de 2 anos, ocorrido na manhã de quinta (9) nos Campos Gerais do Paraná. As equipes de resgate trabalham com a hipótese de que o menino possa ter caído na água.
A casa onde Artur mora fica a poucos metros do Rio Tibagi, separada do curso d’água por uma área de mata. Policiais, bombeiros e socorristas realizaram buscas terrestres durante cerca de 12 horas na quinta-feira, utilizando drones com sensores de calor para tentar localizar a criança.
As equipes interromperam as buscas por volta da meia-noite, para garantir a segurança dos profissionais, e retomaram os trabalhos às 7h desta sexta. Mergulhadores das forças de segurança realizam varreduras no rio, enquanto outras equipes percorrem a região de mata próxima à residência.
Durante as buscas, a mamadeira da criança desaparecida foi encontrada nas margens do Rio Tibagi. Apesar do indício, os socorristas não descartam nenhuma possibilidade e continuam os esforços para encontrar Artur.
Leia também: Criança desaparece enquanto brincava no quintal de casa; ajude com informações
(Com informações RIC Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais