Vídeo mostra tiroteio interrompendo partida de sinuca; duas pessoas morreram
Imagens de câmera de segurança registraram o pânico de moradores durante confronto que também resultou em um ferido na noite de quarta-feira (8)
Um vídeo mostra o momento de tiroteio entre suspeitos e policiais militares na noite de quarta-feira (8), no Bairro Periolo, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A gravação, feita por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, registrou o pânico de moradores durante o confronto.
Nas imagens, um grupo de rapazes jogava sinuca quando o som intenso dos disparos começou. Assustados, eles interromperam o jogo e correram para se esconder atrás de paredes e móveis, tentando se proteger dos tiros.
O vídeo foi captado em um ponto próximo à esquina das ruas Américas e Europa, local onde o confronto terminou com dois suspeitos mortos e um ferido.
O vídeo que mostra o tiroteio circula nas redes sociais. Equipes da Polícia Militar, Choque e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para atender a ocorrência. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento dos cadáveres.
O tiroteio
Um intenso tiroteio entre policiais militares e um grupo de suspeitos deixou dois mortos e dois feridos na noite desta quarta-feira (8), no bairro Periolo, em Cascavel. O confronto mobilizou diversas equipes das forças de segurança. Segundo as primeiras informações, os criminosos reagiram a uma abordagem policial e foram atingidos pelos disparos. Dois deles morreram no local.
Um terceiro suspeito, gravemente ferido, tentou escapar com o veículo do grupo, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Ele foi socorrido por equipes do Siate e levado ao hospital. Um quarto envolvido conseguiu fugir e é procurado pelas autoridades. Durante a troca de tiros, um policial também foi atingido e encaminhado para atendimento médico com ferimento moderado.
A área foi isolada pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos corpos. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações para esclarecer a dinâmica do confronto e identificar os demais envolvidos. O caso segue em apuração.
Leia também: Psiquiatra no Paraná tocava partes íntimas de meninas na ausência dos pais
(Com informações Catve e CGN)





