Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Uma mulher, vítima de violência doméstica, foi resgatada após deixar um pedido de socorro escrito em um papel higiênico, em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC). O bilhete, encontrado em um estabelecimento no último sábado (4), indicava o endereço onde ela estava, permitindo que a Polícia Militar localizasse a vítima e o suspeito.
Segundo a PM, a mulher, de 34 anos, relatou ter sido mantida em cárcere privado e agredida pelo companheiro, de 29 anos. Ela contou que havia reatado o relacionamento na terça-feira (30) e, desde então, vinha sofrendo ameaças e agressões. O homem também teria gravado um vídeo íntimo sem consentimento e ameaçado divulgá-lo.
Na noite de sábado, a vítima de violência doméstica conseguiu sair acompanhada pelo suspeito e aproveitou o momento para deixar o bilhete pedindo ajuda. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, o homem estava dentro da casa, nervoso e se recusando a abrir a porta. A mulher foi encontrada em estado de choque, com ferimentos no pescoço, rosto e seios, e recebeu atendimento médico.
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia. De acordo com as autoridades, ele possui 44 boletins de ocorrência registrados e a vítima já tinha uma medida protetiva em vigor.
Leia também: Jogador é demitido após caso de racismo em partida pela Taça FPF
(Com informações Catve)
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais