Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Uma mulher, vítima de violência doméstica, foi resgatada após deixar um pedido de socorro escrito em um papel higiênico, em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC). O bilhete, encontrado em um estabelecimento no último sábado (4), indicava o endereço onde ela estava, permitindo que a Polícia Militar localizasse a vítima e o suspeito.
Segundo a PM, a mulher, de 34 anos, relatou ter sido mantida em cárcere privado e agredida pelo companheiro, de 29 anos. Ela contou que havia reatado o relacionamento na terça-feira (30) e, desde então, vinha sofrendo ameaças e agressões. O homem também teria gravado um vídeo íntimo sem consentimento e ameaçado divulgá-lo.
Na noite de sábado, a vítima de violência doméstica conseguiu sair acompanhada pelo suspeito e aproveitou o momento para deixar o bilhete pedindo ajuda. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, o homem estava dentro da casa, nervoso e se recusando a abrir a porta. A mulher foi encontrada em estado de choque, com ferimentos no pescoço, rosto e seios, e recebeu atendimento médico.
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia. De acordo com as autoridades, ele possui 44 boletins de ocorrência registrados e a vítima já tinha uma medida protetiva em vigor.
Leia também: Jogador é demitido após caso de racismo em partida pela Taça FPF
(Com informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais