Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito e indiciou um homem por estupro em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito, de 51 anos, foi responsabilizado por sete crimes: perseguição, causar dano emocional, estupro, estupro de vulnerável, cárcere privado qualificado, constrangimento e filmar conteúdo de ato sexual sem autorização.
O caso veio à tona em 16 de setembro, quando o homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, cárcere privado e perseguição. A captura ocorreu depois que a vítima procurou a unidade policial para registrar a ocorrência. Enquanto prestava depoimento, recebeu ameaças do agressor por telefone, o que reforçou a gravidade da situação.
Na residência do suspeito, os policiais apreenderam câmeras utilizadas para monitoramento constante da vítima e vídeos de abusos armazenados no celular dele. Segundo a investigação, o monitoramento incluía não apenas os ambientes da casa, mas também a vigilância sobre os deslocamentos e contatos da vítima.
Leia também: Mulher em cárcere por 22 anos é resgatada após pedir ajuda à PCPR
As apurações apontam que os abusos começaram quando a menina tinha apenas sete anos de idade. Aos 16, ela teria sido forçada a se casar com o agressor, que era seu antigo padrasto, após engravidar. Desde então, por mais de duas décadas, a vítima sofreu agressões físicas, violência psicológica, restrição de liberdade e monitoramento contínuo.
A Polícia Civil também identificou que a mulher era obrigada a manter relações sexuais com outros homens, e os atos eram gravados. Em depoimento, ela relatou ter sofrido pelo menos 50 abusos até os 14 anos.
De acordo com o delegado da PCPR Eduardo Kruger, a investigação reuniu provas robustas: “Ao longo das diligências, apreendemos diversos objetos que ele utilizava ou fazia outros homens utilizarem na vítima durante a prática dos abusos. A vítima também descreveu a rotina de ameaças, controle e violência que enfrentou por anos”, afirmou.
Com a conclusão do inquérito policial, o procedimento foi remetido ao Ministério Público, que analisará as provas e decidirá sobre as medidas judiciais a serem aplicadas. O suspeito permanece preso.
Leia também: Polícia investiga 30 homens por estupros de mulher mantida em cativeiro por 22 anos no PR
(Com informações Agência PCPR)
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais