Na fase anterior, deflagrada em maio, seis pessoas foram presas e celulares apreendidos (Foto Polícia Civil)
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, nesta terça-feira (23), a quarta fase de uma operação contra o tráfico de drogas e crimes relacionados, cumprindo 41 mandados judiciais em sete cidades do estado. As investigações apontam que o grupo investigado movimentou cerca de R$ 2,5 milhões em apenas um mês.
As ordens judiciais incluem 24 mandados de busca e apreensão, nove de prisão preventiva e oito de quebra de sigilo de dados de tornozeleiras eletrônicas. As ações acontecem em Curitiba, Piraquara e Pinhais, na região metropolitana; Jacarezinho, no Norte Pioneiro; Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul; Saudade do Iguaçu, no Sudoeste; e Piraí do Sul, nos Campos Gerais.
A operação tem apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e utiliza cães de faro das duas instituições, reforçando a eficácia nas buscas por drogas e outros ilícitos.
Segundo o delegado Thiago Andrade, da PCPR, os líderes do grupo “chegavam a negociar toneladas de entorpecentes e também gerenciavam a logística para o envio dos ilícitos para o Norte do Paraná e para São Paulo”.
Na fase anterior, deflagrada em maio, seis pessoas foram presas e celulares apreendidos. O material passou por perícia e revelou negociações de grandes quantidades de drogas e movimentações financeiras compatíveis com lavagem de capitais para ocultar a origem dos valores.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais