Meiriany de Souza, viúva de Rafael Juliano Marascalchi, um dos quatro mortos em Icaraíma
Meiriany de Souza, viúva de Rafael Juliano Marascalchi, um dos quatro mortos em Icaraíma, localizados nesta sexta (19), afirmou que não vai descansar até que todos os envolvidos no crime sejam presos. “Por um momento, eu morri junto com meu marido, mas descobri que sou forte o suficiente para seguir até o fim. Não vou desistir.”
Ela disse que se uniu à esposa de Robishley Hirnani de Oliveira e contrataram um investigador particular para realizar uma apuração paralela na região. “Eu tenho nomes, tenho documentos que reforçam o que sempre pensei. Tiraram meu chão. Levaram o grande amor da minha vida. Em nome desse amor, eu vou seguir em frente, doa a quem doer.”
Meiriany contou ainda que foi contra a viagem de Rafael para Icaraíma, mas não conseguiu convencê-lo a desistir. “Chegamos a brigar por causa dessa cobrança. Ele não viajou por dinheiro. Nós não precisávamos desse dinheiro. Tínhamos uma vida equilibrada juntos.”
Apesar de críticas à condução da investigação policial, a viúva de Rafael reforçou sua confiança na Justiça. “Tem poderoso envolvido nessa história. Mas ninguém é tão grande que não possa cair.”
Ao final da entrevista, ela agradeceu às pessoas que, “de bom coração”, repassaram informações sobre o caso que ficou conhecido como o desaparecimento dos quatro de Icaraíma.
Ela destacou ainda que continua válida a recompensa de R$ 50 mil para quem ajudar a localizar Antonio Buscariollo e Paulo Ricardo Buscariollo, pai e filho acusados de participação no crime e ainda foragidos.
As investigações apontam que pelo menos cinco pessoas participaram da emboscada, disparando contra as vítimas com diferentes armas, inclusive fuzil.
Os corpos de Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira serão sepultados no Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto. Diego Henrique Afonso, que também era cobrar, será seputado em Olímpia, também no interior paulista. O velório de Alencar Gonçalves de Souza acontecerá em Icaraíma, também neste sábado (20).
Até as 18h desta sexta-feira (19), os corpos não tinham sido liberados para os familiares.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais